quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sinopse


Tudo parece mudar na vida desses dois jovens, pois ela encontrou o motivo para continuar lutando, e ele encontrou a força para continuar sonhando!
Beatriz Fernandes Duarte, uma adolescente de 17 anos. Após a morte da ultima pessoa da sua família, seu avô. Bia resolveu se mudar para Londrina, na antiga casa de seus pais, em um condômino de luxo. Bia não vê mais sentido na vida, após todos os acontecimentos trágicos em sua vida, mas ela não sabe que tem a vida cercada por um mistério, ocasionado pela morte de sua Família. 
Luan Rafael Domingos Santana, um garoto com um grande talento, que sonha em ser cantor. E que vê seu sonho destruído ao se mudar para Londrina. Lá conhece sua nova colega de classe e também sua vizinha Beatriz. Após muitas confusões entre eles, acabam se envolvendo em uma Perigosa Paixão.

12 comentários:

  1. uau essa promete grandes emoções! já to amando! @izyeh

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito,principalmente de ter uma personagem chamada Beatriz!kkk
    Beijos Bia
    @BiaOR_

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar que já tô ansiosa aqui faz tempos? Acho que não né? Preciso falar que vai ser um sucesso como a outra tbm foi? Acho que tbm não né?Então bora dar andamento nessa web ai que eu quero curtir cada capitulo de mais essa história.

    ResponderExcluir
  4. Nega pelo amor começa esse trem logo ai to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  5. ja amei kkk a historia parece ser bem envolvente e essa sinopse me deixou super curiosa pra saber tudo o que vai acontecer *-*
    @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  6. começa logo amei ja a sinpose imagine a web

    ResponderExcluir
  7. Começaa logo por favor,pelo jeito essa web vai ser booa *o*
    Quando começa avisa lá no @luanmerapita por favor ;3

    ResponderExcluir
  8. tomare que web novela coneça logo to mervosa demais da conta aqui.quando a web começa ne avise por favor no meu twitte ou facebook.twitter=@karoluanete facebook= ka miranda luanete

    ResponderExcluir
  9. começa mulher rs! me avisa quando postar? beijos (@TelepatiaLS_PR)

    ResponderExcluir
  10. ja estou ansiosa para poder ler o resto amei beijuxs.

    ResponderExcluir